Tuesday, October 03, 2006

Alguma coisa

Tão e eu escrever aqui com mais regularidade, não era giro!? Era pois, muito bonito que havia de ser.

Bem a minha vida tem andando complicada, muito trabalho no campo do associativismo, muitas aulas (muitas não por serem mais do que as normais, mas por estar habituado a faltar e agora que vou parecem muitas), muitas coisas extra-curriculares, enfim o tempo livre tem sido escasso e o que sobra pouco aproveitado para o blog. Como fotografias são sempre do agrado de todos e dão um colorido especial a um blog tão negro, vou por algumas, das minhas férias em monte gordo com os meus paizinhos.


Estas foram todas com o telemóvel e mesmo assim nota-se a mão de um artista a trabalhar, reparem no pormenor dos raios de sol a saírem das nuvens (fui eu que pedi ao jesus para me mandar uns raios assim para o meio das nuvens para eu tirar uma foto daquelas giras), não é uma qualquer pessoa que faz um trabalho desta magnitude.

Palavras e um texto à séria só daqui a uns tempos, mas já tenho uma coisa aqui na cabeça para um próximo post. É uma boina muito gira, daquelas à antiga. Era de um senhor que não conheço, mas faz-me muita comichão no couro cabeludo (se calhar tinha piolhos!)

6 comments:

Unknown said...

Ja estas a perder a magia outra vez. A piada de um post sem conteúdo é o conteúdo que tem subjacente!

Brunito said...

Ah mas este não tem nada disso e eu sei disso. Este digamos que foi só para voces ficarem com umas fotos minhas e verem que ainda estou vivo. Espero ter um giro para breve.

Ana João said...

mas que bem! é artista... tenho pena de não ter olho pa imagens assim no meu tlm...

GK said...

Por acaso, parece que o artista é um bom artista. E o tele~móvel do artista também!

Bj.

SoNosCredita said...

toca a actualizar! ;)

Tomé said...

Já não vimha a este magnífico blog ó tempo!
Só vim para te dizer que ainda és parvo
Saudações