Wednesday, February 14, 2007

Mais música para a carola, ou cabeça. Apesar de saber que a música se ouve com os ouvidos. (eu só escrevi isto tudo para ter o maior titulo do mundo!)

Dada a minha condição de solteiro, optei por não ir ao concerto do David Fonseca na Figueira da Foz.
Para ultrapassar o desgosto, deixo-vos aqui um video do rapaz a dar um concerto em Angra do Heroísmo. É um verdadeiro mix de canções, que sem dúvida alguma marcaram uma época em muitas vidas e na própria música. E vai daí e talvez não. De qualquer forma pareceu-me uma boa maneira de ajudar a passar o tempo, a quem aqui vem.
Vejam lá se reconhecem algumas musiquinhas...
PS - O problema era simples, mas muito estúpio e estranho. Quando fazia copy paste do embed para aqui ele não copiava tudo, e então o que tive de fazer foi com muita paciência copiar manualmente aquilo tudo, acreditem que é muito chato de se fazer.

11 comments:

SoNosCredita said...

lol

Jorg3 said...

pah simplesmente GENIAL !!! Adorei tanto que tive tb por o video no meu blog.

Já agora o link para pores o video é o que ta no youtube em embebed.

( http://www.youtube.com/v/biEa3MERJIg)

Brunito said...

Sim eu sei disso mas na altura, não estava a dar, não sei bem porque.

Vou tentar outra vez.

GK said...

NÃO FOSTE?!!!
...Desiludiste-me! :(
Julgava-te um bravo!

Bj.

Anonymous said...

muito fixe! Lembra-me qualquer coisa
=)

Brunito said...

GK - Até os bravos tem dias maus e em que a coragem escasseia.

Anónimo - Ai lembra? Entao e não queres partilhar com a malta...?

Anonymous said...

Calma...lol. Há uma explicação para isto! Não era para ser anónimo!
=p

GK said...

Em resposta:
Ainda bem que não és como "os outros". LOL

Bj.

Unknown said...

LOLOL Fartei-me de rir quando a meio a outra diz: "Isto vai direitinho pro You Tube" LOLOL

João LN said...

É mais fácil passares do embeded para o word e do word para o blogger! Tá bacano o blog!
MN85

Anonymous said...

fds, altamente!! Musica de dança do meu tempo!! ehehehe! o gajo é o maior! lol