Sunday, July 23, 2006

Férias

Antes de mais tenho de pedir desculpas às 3 pessoas que costumam visitar este humilde blog por este não ter sido actualizado durante algum tempo, mas a verdade é que com os exames a roubarem algum tempo e o trabalho nas piscinas a roubar mais um bocado não tive oportunidade para escrever nada de novo. O pior é que vai continuar assim durante uns tempos, isto porque vou hoje para férias e só volto no final do mes.

Ora bem posto isto, era giro dizer algo com piada ou contar algo interessante, mas não tenho nada para dizer. Vou ficar calado e deixar-vos pensar em algo giro...












... pronto já chega. Gostaram deste momento?

Nunca vi tal coisa num blog. Sou um visionário, um artista. Qualquer dia está toda a gente a imitar-me.

Já merecia um programa de televisão para mim, alguém me quer dar um!?

Aproveito para dar os parabéns ao Zé, que fez anos ontem. A festa nem foi má, a parte do lanche em tua casa foi porreiro, mas em vez das minis boémia preferia minis normais, loiras. Queijo, presunto e pão também, não tinha sido mal pensado.

Para quem não sabe e quer saber fica desde já avisado que houve uma alteração de planos, já não vou para o Algarve esta semana, vou para Benidorm. O avô do Pedro é um fixe (mas é fixe sem querer). Agora tenho de ir fazer a mala, porque é suposto arrancarmos às 20h e ainda não tenho nada pronto.

Boas férias para mim.

9 comments:

SoNosCredita said...

aqui há 3 ou 4 anos estive lá perto, em Alicante.

divirtam-se!

Tomé said...

Pra já nem devia tar a vir a este espaço porque tu falas aí de 3 pessoas e como é obvio não tas a contar comigo mas sim com as tuas amigas que por sinal cada vez são mais(Tas em grande)!
Mas vim cá só dizer que me tás a meter nojo neste momento(este mesmo em que tou a escrever) porque tas agora em Espanha na boa vida enquanto eu vou ter exames nos próximos 3 dias seguidos.
Vou agora dormir para me levantar cedinho pro exame e cá te espero daqui a uns dias para me falares dessas duas espanholas que "conheceste"(volto a dizer que tas em grande)

Tomé said...

Vou começar a entrar no espírito do teu blog e vou começar a fazer comentários parvos para ficar um blog mais parvo.

Anonymous said...

há gajos com sorte... :>

GK said...

"...vou hoje para férias e só volto no final do mes."
Oh pá, eu até perdoo a falta de actualização do blog, mas isto não!!!

"...houve uma alteração de planos, já não vou para o Algarve esta semana, vou para Benidorm."
Outra coisa imperdoável!
Já lá estive. aquilo é sempre a bombar! Curte e não te esqueças de ir ver a Sticky Vicky (se é que ela ainda não morreu!).

Quanto ao resto: Sim, és um "artista" com todas as interpretações possíveis do termo... (E eu à espera que a possível foto abrisse! Afinal, era um rasgo de criatividade do Bruninho! Brilhante, I might add!)

Bj e BOAS FÉRIAS!!!

Anonymous said...

meu anjo espero k te divirtas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!e obrigado por me excluires da lista d pessoas k visitam o blog!sim pk 3 pessoas so pode mm ser referente a 3 amigas tuas (como diz o tomé e bem) e novamente evocando o tomé, nao t deves tb referir a mim,mas pronto!o importante é k aproveites bem as férias e nao abuses mt das espanholas! ;) bjinho

Unknown said...

O que eu sei é que este menino já me põe a roer de inveja da atenção que tem destas míudas todas!

Grande semaninha a nossa Bruno!

Rito said...

Tás a dar um baile...
Quero que me ensines para depois eu te dar nas trombas!

Anonymous said...

Obrigado pela referência ao meu singelo aniversário, com direito a lanche, tal e qual como quando éramos uns catraios! Neste momento já viste de Benidorm, e eu já li os comentários... Tens de levar na tromba sim senhor! Vozes de meras vogais não chegam ao céu e portanto não tens desculpa!
Um belo "crenco" (é assim que se escreve?) na tromba é tudo o que te desejo...
Atenciosamente, zé.