Monday, July 31, 2006

Retornado

Hmmm...

Benidorm é bom, gostei. Boa praia, óptimo mar, muito sol, casa de borla, bebidas e comida caras como o caraças (este aspecto não é bom), gajas até dizer chega (apesar de nenhuma ser para mim), bares do melhor que há e por aí fora. Em suma, uma muito boa semana de férias.

Para não variar, houve uma grande bebedeira e não foi bonita de se ver, ainda bem que eu não vi nada. Os banhos no mar às 22h, a jogatana de futebol na praia às 5h, o dia no Aqualandia, aqueles passeios pelas avenidas e momentos de esturro ao sol, até que foram bons.

A viagem teve os seus momentos engraçados, o facto de termos andado pelo centro de Madrid sem ninguém conhecer nada, foi giro, mais giro ainda foi ver o mesmo, todo esburacado como se tivesse havido guerra por lá (nem sei mesmo se não houve), também vi o estádio do Atlético (se a Académica lá jogar para o ano nas competições europeias, já sei onde é).

Tive pena de não ter roubado postais, nem ter fugido sem pagar nos restaurantes em que as coca-colas de 200ml e os finos custavam 2 euros.

Bem uma semanita já passou, mas ainda falta Agosto, vamos lá ver o que ele me reserva...

4 comments:

Rito said...

Ah, nem posso pensar no que perdi!
Mas pronto, ao menos vocês aproveitaram bem! Sei que podia ter sido melhor, mas já não foi mau!
Que agosto seja melhor para todos nós!

SoNosCredita said...

bem-vindo!

Anonymous said...

FDS! Que porcaria! Tive aqui eu a escrever um testamento e esta "esterquiçe" não validou o comentário... Está bem que não digo nada de jeito e tal, mas não era razão para o blog se virasse contra mim também...
Resumindo, tu e o Pedro Pan deviam levar! (no focinho, claro está!)

GK said...

Posto isso tudo, só tenho uma perguntinha: A Sticky Vicky continua a trabalhar? LOL

Ainda bem que "curtistes"... ;)

Bj.