Dei comigo no outro dia a pensar: "Isto de escrever nem é mau."
Reparei que hoje em dia quase qualquer pessoa que queira, consegue lançar um livro, basta para isso tenha algum mediatismo ou um pouco de dinheiro.
Há livros de tudo e para tudo. E há ainda livros do nada e para o nada, ou seja livros que não nos ensinam nada, alguns deles até mal escritos e que apenas servem para apoio de pés de móveis. Portanto também posso escrever um, não sei é sobre o que, mas parece-me que isso também não é muito importante. Vou escrevendo o que me vier à cabeça e depois junto tudo e chamo-lhe parvoíces do brunito, há-de ser muito bom.
É estranho pensar numa coisa destas nas férias, mas é a altura em que pensamos em tudo. Por norma é a altura em que as preocupações são menores e isso dá-nos mais tempo para pensarmos em tudo aquilo que quisermos. Como estava farto de pensar na vida, pensei nos livros e na escrita.
Com muita pena minha não tenho tido ideias boas para por aqui, ou melhor até tenho, mas nunca as tenho quando estou na net e depois quando aqui chego para escrever alguma coisa já não me lembro das coisas porreiras em que tinha pensado, e por isso é estes últimos posts tem sido fraquinhos. Vou começar a andar com um bloco de apontamentos e anotar as parvoíces boas que diga e que pense quando estou pela rua, para depois as transpor para o blog.
Bem de qualquer forma, vou fazendo jus ao nome do blog, mais um post parvo, até lhe chamava um post de merda, mas como podem vir crianças ler isto, não o vou fazer.
Portem-se bem e até à vista.
PS - Para animar um pouco a coisa deixo-vos uma foto do super herói "senhor compras" ou "senhor cesto" durante uma queima das fitas, se calhar ainda tinha restos de sangue no álcool.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
10 comments:
sim, a "actividade" de escrever um livro banalizou-se.
o único ponto positivo que vejo nisso, é ter-se tornado mais acessível a certas pessoas que, de outra forma, nunca o poderiam fazer.
e sim, dessa forma 'acontecem' best-sellers.
o que não os torna em Literatura!
quanto às tuas ideias, quando as tens, porque é que não as registas num papel para depois as passares para o blog?
assim já ñ se perdem...
Eu proponho que o livro seja escrito sobre ti, e não por ti, em tom de registos dos teus amigos relativos ao tema "As parvoíces do Brunito"! 7 cabeças lembram-se de mais do que 1! =D
"Portanto também posso escrever um, não sei é sobre o que, mas parece-me que isso também não é muito importante."
Também já tinha pensado nisso... Mas não o coloquei em nenhum post parvo... :(
;) O cesto é sexy! ;)
Bj.
opah agora fikei triste.
sim eu sei k escrever um livro em portugal é super banal e é quase como ir ao supermercado...ms eu ainda kria ter esperança...
pk o dificil n está em lançá-lo...ms sim obter sucesso nisso...
epah n gosto d falar mt nisto deixa-me extremamente desmotivada, eu gosto de escrever e adorava poder um dia editar um livro mas há mts coisas que m impedem neste momento...e uma delas tb estará relacionada com o que dissest neste teu post. ms como diz o sr jack johnson: don't let your dreams be dreams....
estou tentada a apagar td o k escrevi aki......mas n.
AMEI A FOTO =P agr só por causa dela vais entrar nas pistas da blue! =D
oh bruno...tu n m curtes la mt pois n? (é uma dúvida k eu tenho...>=S)
beijo
Brunito, depois tenho aqui um taco de basebol que te queria mostrar...
Pedro, relativamente ao taco de basebol, lamento desiludir-te, mas como ando no mundo das claques já devias saber que os conheço a todos :)
Quanto a ti menina Tatiana, do pouco que conheço da tua pessoa, não tenho razões para não te curtir!
ah bom!!
fico um bokadinho mais descansada =P
continua coom os devaneios k eu kd puder venho ler =)
***
Cheira-me a tíbia partida... Mas olha: não tinhas uma única gota de álcool no sangue no momento da foto. És mesmo tu sóbrio. És parvalhão e não se fala mais nisso!
Tenho que ter uma "conversa" com o menino Bruno...
Deixei-te um desafio no meu blog...
Foste "etiquetado"!...
Bj.
Post a Comment