Tuesday, June 06, 2006

Insónia

Hoje fui, ou melhor, estou a ser alvo da insónia.

Já não me acontecia há algum tempo, mas hoje esta parva que não deixa dormir as pessoas, escolheu-me a mim. Já estava deitadinho na minha cama, pus um CD que já não ouvia há muito, corri a lista do telemóvel, mandei umas mensagens e ainda pensei em ligar a umas, mesmo que fosse só para as acordar. Fui beber água, abri a janela, virei-me para todos os lados possíveis da cama. Nada feito. Então vim até aqui comunicar-vos o sucedido.

Parece que não me quer deixar dormir de propósito, como sabe que amanha tinha planeado levantar-me cedo para estudar, não quer que durma, para depois não me conseguir levantar. Esta insónia é mesmo estúpida, nunca se importa com os sentimentos das pessoas, não que eu os tenha, porque homem que é homem não tem sentimentos, isso é coisa para meninas, mas a verdade é que o facto de ela não me querer deixar dormir, irrita-me.

E com o calor a ajudá-la... é uma chatice. Depois não querem que um gajo seja bruto no dia seguinte! Tem de ser. Chateiam-nos, e alguém tem de levar com as consequências.

Só quero fazer um soninho descansado, sempre que me apetecer.


14 comments:

Anonymous said...

manda-a pra mim que eu trato dela! safada :D

Tomé said...

Essa foto é antiga ou tu já fizeste mesmo a barba?
Deixa tar que essa doida tem atacado mais gente ultimamente. Então com o calor a ajudar...

Brunito said...

É antiga pah! Se visses a data do post já saberias que tive contigo depois de o ter escrito e que continuo com a barba grande.

Mas é mais facil perguntar, que pensar um bocadinho.

Unknown said...

Olha la, mas tu tas assim porquê? Anda aqui uma pessoa a tentar de uma maneira correcta, pôr tudo como deve ser, e tu fazes uma dessas?! Mas que coisa vem a ser esta afinal?! Ja da outra vez, foi o que foi, e agora acabou por dar nisto! Pensa bem no que te disse e vais ver se não concordas com o que todos pensamos!

SoNosCredita said...

é chato, eu sei...

mariannegreen said...

Toma chá de maracujã.

T. said...

ooooh a foto tá taaao fofa!!! =D

eu e essa menina já nos damos há mts anos e ela até tem umas piadas giras..=)

Unknown said...

Eu normalmente nao tenho problemas desses. Adormeço que é um instantinho. Mas se a vossa amiga for gira, ja tava na altura de ma apresentarem!

Tomé said...

A ti e a mim!

T. said...

numa próxima oportunidade eu trato disso =P

ela é gira..mas às vezes é um bocadinho chatinha...=S

Unknown said...

Mais que o Zé ou o Rito bebado? É que se eu consigo aturar esses 2, consigo tudo!

mina said...

andas nervoso.algo te preocupa.(?)

pergunta: qual foi o c.d. que escolheste para ouvir?

Brunito said...

Não, não ando. Nem é costume meu ter insónias, deve ter sido do calor.

Se bem me lembro escolhi "Our Hearts Will Beat as One" - David Fonseca.

Z said...

Ehehehe. Insónias. É uma chatice mesmo. Virar para a direita. Virar para a esquerda. Beber água. Destapar. Tapar. Ler. Deixar de ler. Ver TV. Olhar para o tecto. Contar carneiros. Contar búfalos. Contar peixes. Deixa mas é de te dar com a Sónia, pode ser que resulte. ;)
Disseram-me que beber leite quente ajuda a adormecer.
Eu ainda misturo com cerelac. :)
Beijinhos.