Tuesday, May 30, 2006

Uma leitura

Tal como prometido, cá estou eu para vos contar como foi a leitura do meu livro novo.

Foi boa.


O pior, são as leituras que começaram agora a fazer parte dos meus dias, e ainda as vou ter durante, mais ou menos dois meses. Quem inventou os exames devia receber... um tiro. Só um mas bem dado.


Voltando ao meu livro novo. É realmente muito bom, não foi surpresa nenhuma toda aquela escrita que nos envolve, com descrições de sentimentos de forma quase perfeita. Lindo. Foi lido no mesmo dia da compra, eu disse logo que 39 páginas iam num instante.


Aproveito ainda para desejar um dia feliz a todos os vizinhos. (hoje é dia do vizinho)

Aos senhores ricos que vivem em vivendas isoladas da população, não desejo nada.

A mim desejo uma Alessandra Ambrosio.

À selecção desejo a vitória no campeonato do mundo.

E desejo muitas coisas mais, mas não as vou dizer todas, senão demoro muito tempo a escrever e era uma chatice muito grande.

8 comments:

GK said...

E eu desejo-te MUITO boa sorte nos exames. E desejo-te uma Alessandra, pronto! :)

Bj.

(Ah, a história não posso divulgar...)

Rito said...

Há duas Alessandras daquelas??
Se não, Bruno lamento mas vais ter que ficar sem nenhuma!
Vamos lá pá festa...

Unknown said...

Pra mim pode ser uma Filipa Roque que eu não me chateio!

Anonymous said...

eh pah, até que emfim, que ja estava a dormir no teclado :P

Tomé said...

O que tu queres sei eu...

Tomé said...

Podes enganar quem quiseres mas a mim não me enganas tu.
39 páginas num dia...tá bem tá

Brunito said...

Perdi a cabeça.

Unknown said...

E quando a encontraste ela estava a ler o livro?