Thursday, May 11, 2006

Ainda a ressacar

Como certamente sabem, esta é uma semana complicada para alguns de nós. Por esta mesma razão o blog tem estado algo parado. Posso dizer-vos desde já que esta tem sido a minha melhor queima. Ir no carro da queima das fitas é realmente algo de muito bom. Esta terça-feira vai ficar para sempre guardada na minha memória.

Bem vou beber mais uns copos, para depois ir lá para baixo.
Quando isto acabar, eu conto melhor.

Já agora para que todos saibam eu e a malta do meu carro aparecemos em directo na sic à hora de almoço, a cantar a música que eu e o Paulito inventamos. Foi lindo.

Deixo aqui a minha letra para a música do grupo de baile - "perfume patcholi":

E ser mecânica, é tão lindo e é tão belo.
É a melhor coisa que nos pode acontecer.
É uma virtude, é um amor, é um prazer.
Eu sou mecânica e serei até morrer.
(Mas) Turbo, (Mas) Turbo Diesel
(Mas) Turbo, (Mas) Turbo Diesel
la lalalalala lalalalala..

2 comments:

Anonymous said...

é profunda,essa letra!!olha e fotos?já cá punhas algumas,nao?só pa ter um "cheirinho"... ;) bjinho e cuidado,nao esforces mto a voz

GK said...

Quem é que pensa em blogs quando a Queima está a decorrer?!

;)

Bj.