Thursday, May 04, 2006

100

Inacreditável!!!
100 visitas!? A este humilde espaço!?
A minha alma está parva, pensando bem, todo o meu corpo está parvo, principalmente a cabeça.
Quero dar os parabéns a mim por ter tantas ideias parvas para escrever aqui, e por conseguir fazer com que venha gente ver esta tristeza.
De facto não sei quem será mais parvo?

EU. Por conseguir pensar em tanta estupidez.

ou

VOCÊS. Por virem aqui.

De qualquer forma, continuem a vir, que isto tem mais piada com vocês desse lado a ler isto.

6 comments:

said...

Cucamanga! 100 visitas em dois meses? Estou a prever um reality show sobre a tua vida... Isto é grande!

Mas já escrevias mais estupidezes. Acho que podes ser melhor do que isto! A tua vida tem mais (estupidez e nada) do que contas...

Anonymous said...

tambem digo! es capaz de melhor pa! :P

Unknown said...

Mas não comeces a contar as tuas histórias da mancha que pra isso preferimos ver o BBC Vida Selvagem! lol

Unknown said...

entao e para quando a historia das sapatilhas desaparecidas?

Anonymous said...

se te fosses foder...

Brunito said...

Não era capaz de ser mal pensado, não senhor(a).