Tuesday, April 25, 2006

Troca de roupa

Um dia destes em conversa no messenger (curiosamente foi mesmo hoje), fui abordado pelo tema da troca de roupa.
Dizia-me ela, "...às vezes troco de roupa com a minha irmã, ou quando não troco, arrumamos tudo baralhado e muitas vezes não sabemos onde estão as nossas coisas..." ao que eu disse, "... pois eu irmãos não tenho. Já tive um cão, mas por acaso nunca troquei de roupa com ele..."
Depois houve uma fase de risos pela minha fantástica piada, à qual se seguiu a fase de criticas em que fui acusado de ser agarrado à roupa.
Entretanto pus-me a pensar... então mas se não tenho irmãos vou trocar de roupa com quem!?! Se calhar ela estava à espera que trocasse de roupa com os ciganos que volta e meia me vêm bater a porta. Já estou a imaginar ele a bater-me à porta e eu, "Olha, troca aí de roupa, eu dou-te as minhas e tu dás-me as tuas, pode ser? Mas para a semana trocamos outra vez." também poderia trocar de roupa com os meus colegas da faculdade, chegava às aulas e perguntava "Epa alguém quer trocar de roupa comigo?".
Todas estas hipóteses me parecem um pouco parvas, e a única que me parece minimamente lógica é a de um amigo meu vir a minha casa e por algum motivo precisar de roupa, como é obvio neste caso iria emprestar.
Posto isto chegámos à conclusão que não sou nenhum agarrado à roupa.

Fiquei bem mais contente comigo.
Esta noite certamente irei dormir melhor.

6 comments:

Anonymous said...

Isso de trocar de roupa com os ciganos era um bocado mau...já viste a cena? Coitados dos ciganos LOL

Unknown said...

Cada vez mais me apercebo que não poderia ter escolhido melhor nome para este link no nosso blog...

Anonymous said...

ñ tenho kk tipo d comentário sobre este tema... ñ m apetece comentar... e definitivamente tt m faz k trokes d roupa como ñ...

só tou a escrever para ñ axarem k eu e o filipe simões andamos a ficar mto proximos, e k so lhe dou atenção a ele...

j agora continuas o mm brunito d sempre (ñ sei s para o bem ou para o mal.. mas enfim...)

e j agora, axo k escreves mto bem, e k s isto fosse um edital d cronicas semanais, k eras capaz d t sair mto bem... melhor k fazer copy-paste sobre temas profundos como mta gente faz... ñ falas d nada, mas falas do k é teu...

MTO BEM!!!

fica bem rapaz e abraços

Anonymous said...

eu trocar de roupa??? naaaaaaa!! nunca! o que é meu é meu ;)*

GK said...

LOLOLOLOLOLOL

Tu continua, que tens carreira no stand up! LOL

Bj.

Anonymous said...

Por que nao:)