Tuesday, April 18, 2006

2 horas

Definitivamente 2horas de sono não são suficientes.

No sábado, depois de vir de mais um jogo da minha grande briosa, fui ao jantar de comemoração do aniversario atrasado do Pedro e do aniversário do Gonçalo e Ana, ou seja, bebedeira certa.
Foi tudo muito bonito. Por causa do jogo, cheguei mais tarde que toda a gente e já quase todos tinham acabado de comer, mas sendo os meus amigos muito simpáticos deixaram-me ficar as fabulosas patas do leitão, será de bom tom referir que quando digo patas, estou a dizer bocado enorme de osso com uma merda mínima de carne e deixaram-me também 3batatas fritas. Ao menos cerveja, vinho, macieira, bolo de bolacha e bolo de anos não faltaram.

Depois do belo jantar acabar, depois de entregues as prendas, depois de diversos jogos de ping-pong e matrecos, depois de muitas conversas e depois de muito álcool ingerido, decidimos sair, só faltava era definir o sítio.
Após uma longa e saudável discussão rumámos para a Rosa Palmeirão, que se encontrava fechada, fechadas estavam também a dancetaria A Noite e a famosa Broadway, ainda se pensou ir para o Hard Rato, mas como era o dia da palhaçada o El Divino assumiu-se como o local ideal para acabarmos o nosso serão. Foi giro!

Apesar de saber que no domingo iria ter de me levantar as 9h, só cheguei a casa as 7h e apenas dormi as tais 2horas que falo no início, que não foram suficientes para curar a bebedeira. De qualquer forma lá fui eu para Sever do Vouga terra onde vive a irmã da minha avó, ou seja tia da minha mãe e onde ainda se beija o senhor (ritual no mínimo interessante). Fui o caminho todo com a cabeça a cair-me e os olhos a fecharem-se, a vinda foi igual. Apesar de já não ser a primeira vez que durmo pouco, continuo a faze-lo e depois ando o dia todo a morrer para a vida, mas para a próxima aposto que vou fazer o mesmo e em vez de vir para casa descansar, lá vou eu fazer não sei o que e dormir só umas horitas… é a vida.

As coisas que os amigos nos levam a fazer…

12 comments:

Jorge Rodrigues said...

Tinhas um pedaço se "topo"...
Bastava virares o leitão de patas para o ar para perceberes isso.
abraço

Unknown said...

Quero aqui rectificar que sobrou um pacote inteiro de batatas fritas, e além do bolo de bolacha e bolo de anos havia arroz doce! lol

É o que dá seres mau amigo e optares pelo jogo da Briosa em vez de estares no aniversario dos teus amigos!

Anonymous said...

Toma lá que já almoçaste!

Anonymous said...

Este Pedro é um cabrão! Vê pelas horas da mensagem, o gajo é que anda a escrever com o nome da Madalena!

Anonymous said...

Não, eu não sou o Pedro, não sou assim tão gira(o)!

E enganei-me, era: Toma lá que só almoçaste!

Anonymous said...

morre!!!(pa nao dizeres que ninguem pensa em ti)

Brunito said...

mas eu referi que não pensavam em mim?

Ao menos em ti (chouriça) ha muita gente a pensar.

Tomé said...

Atenção brunito que escreveram aí com o meu nome.
Não fui eu

Brunito said...

Eu sei.

Foi o pedro que escreveu tudo.

said...

Só para frisar que de certeza que não fui eu que te comi o leitão... Eu ainda deixei muito leitão, a pensar em ti claro... Agora o João é que já não sei... (eh eh eh)

Unknown said...

Oh rapaz, eu nao escrevi pelo chouriça!

Esse não sei quem é.

Brunito said...

Nem eu