Friday, April 14, 2006

Mais uma parvoíce

É verdade, hoje fiz mais uma parvoíce, quer dizer, se calhar o termo estupidez ou maluquice é mais adequado, mas independentemente disso passo a explicar o sucedido.

Hoje como todos sabem é feriado, ou seja é aquele bom dia para se ficar na cama até mais tarde e dormir aquelas horas extras que sabem muito bem. Só que por incrível que pareça levantei-me às 9h10. A pergunta que poderão ter na cabeça é "Porque raio te levantaste às 9h10?" à qual eu vou passar a responder.

Ora bem, como as 4 pessoas que me visitam sabem, eu tenho assim uma espécie de amor pela académica, e estando ela a passar por uma fase complicada, necessitando do apoio de todos, a mancha negra, claque da qual eu faço parte, organizou uma ida ao treino da briosa para apoiar os nossos rapazes e na qual eu tive de dizer presente. Como pensava que o treino era as 9h30, levantei-me as 9h10, tomei a minha banhoca, e lá fui eu, contudo o treino só era as 10h30. De qualquer maneira, devido a uma informação errada muita gente se enganou na hora e quando cheguei ao treino, já se encontravam presentes alguns membros da claque (do mal o menos, sempre deu para por a conversa em dia).

Amanha lá vou eu para Vila do Conde, ajudar na conquista dos 3 tão necessários pontos.

NOTA - Queria dizer ainda que todos os que quiserem poderão adquirir uma t-shirt com uma das minhas muitas caras de parvo estampada nas costas, pelo preço simbólico de 40€, para tal deverão enviar-me um mail a requisitar a mesma. O visitante número 1002 terá uma camisola autografada por mim e pelo preço de 80€, não percas esta oportunidade Estou a pensar ainda fazer canetas e isqueiros, mas o dinheiro ainda não dá para tanto.

PS - Esta nota foi escrita apenas por achar que o texto acima não tinha parvoíce suficiente.

4 comments:

Tomé said...

És parvo
És mesmo muito parvo
Parvalhão

Frederico Lopes said...

e os 3 pontos já são da Briosa!!!

ñ vou subscrever o primeiro comentário pk t conheço mal...mx olha k...kuase k o fazia...

said...

Chiça penico... Muita parvoíce vai rolar aqui...
Mas concordo com a ideia do Tomé sobre a votação para as tuas fotos...

Jorge Rodrigues said...

Brunito basta dizeres um "Ai", para haver parvoíce suficiente...