Monday, April 10, 2006

O que se vai passar aqui?

Isto do mundo dos blogs tem realmente muito que se lhe diga.

Existem mesmo muitos e sobre os mais diversos temas. Podem ser todos muito parecidos e muitas vezes falarem sobre a mesma coisa, mas a verdade é que iguais, não há nenhum. Acredito que haja muita gente parva neste mundo e alguma dessa gente provavelmente até terá um blog, mas o meu é meu.

Este vai ser um espaço onde vou dizer muitas coisas parvas, outras que não são parvas e não são nada, e ainda estou a ponderar se irei dizer algo sério de vez em quando. Também devo por umas fotografias para ir dando um colorido especial.
Por outras palavras o meu blog, não vai servir para nada e sinceramente vou ter pena de quem cá venha. Até eu não devo vir cá, quer dizer se calhar ao inicio como tenho o "fogo no cú" (expressão que aprendi há já muitos anos, mas que é muito gira e agora adequa-se bem) até sou rapazinho para cá vir várias vezes, quanto mais não seja para olhar para isto e ir embora, para ter um visitante por dia.
De qualquer forma, se aqui aparecer alguém, que leia e diga alguma coisa.

Eu devo andar por aí...

5 comments:

Anonymous said...

Devias pôr um contador para perceberes que não vem mesmo cá ninguém.
Aliás, só cá vim para não acabares o ano sem comentários.
Abraço

Rito said...

Que parvoíce...

Brunito said...

Pronto senhor tome, já tenho contador!

Tomé said...

podias fazer um concurso de qual a tua foto mais parva.
tenho a certeza que ia ser uma votação bastante concorrida e renhida.
e já lá vão 4 comentários

Jorge Rodrigues said...

Eu li...